Home / Lojas de Celular / OLX Celulares

OLX Celulares

Você já fez pesquisa na OLX Celulares? Com as facilidades da internet as pessoas que querem vender alguma coisa não precisam recorrer apenas as antigos classificados de jornais do seu estado. Os sites de ofertas virtuais como os sites de vendas online, permitindo que os vendedores consigam divulgar seus produtos de forma muito mais simples e rápida, e ainda por cima os serviços de divulgação nestes sites são, na maioria dos casos, de graça, e a abrangência é nacional.

OLX Celulares

E um deste sites é o OLX Celulares que hoje é considerado um dos maiores classificados online do Brasil, competindo com alguns outros portais que já estão atuando neste segmento há algum tempo, como o Mercado Livre. E um dos produtos mais anunciados no site são celulares. Os clientes podem encontrar aparelhos de diversas marcas e de diversos preços.

olx-celulares

Anúncios OLX Celulares

Para as pessoas que estão procurando anúncios de celular o Olx destacou uma categoria somente para este tipo de produto, que está na página inicial do site. Basta que o internauta clique na aba Celulares no menu a esquerda para que todas as ofertas que foram feitas neste segmento apareçam na tela. Depois disso, os cliente refinar o filtro de buscas.

Ofertas OLX Celulares

Eles podem escolher apenas no OLX Celulares determinada marca de aparelho, por exemplo. Ou ainda podem escolher se quer ver as ofertas de produtos usados ou novos. Também dá pra definir uma faixa de preço para que as apenas  as ofertas que se enquadrem neste filtro apareçam.

Grande parte das ofertas no site OLX Celulares de produtos usados, mas que os vendedores vendem para compra outros telefones. O site permite que a pessoa entre em contato diretamente com o anunciante, diferente do Mercado Livre que praticamente obriga a pessoa a comprar o produto apenas vendo a oferta.

Recomenda-se então que as pessoas entrem em contato com quem está vendendo e tire sua  dúvidas por e-mail ou por telefone. Também é importante pedir fotos dos celulares, principalmente dos usados, para saber o real estado do aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: